Estrelando… Olá!

Padrão

Olá, sejam muito bem vindos ao blog!!

Vou me apresentar, quem escreve é a Amanda, tenho 13 anos, sou libriana contrária e eu amo livros, tudo que diz respeito a livros, me chame por favor.

Eu irei resenhar sobre livros e filmes, também tem a Isabella que vai falar de seriados e vai fazer os vídeos do canal comigo. A colunista musical é a Thallita, ela vai falar sobre bandas, cantores, premiações, etc…

É isso, espero que gostem do blog, beijos….

Estrelando….. Amanda

Deixe um comentário

