Resenha: Não Se Apega, Não

Padrão

imagem (1)Título original: Não Se Apega, Não
Autor(a): Isabela Freitas
Editora: Intríseca
Livro Único

O livro conta a história de Isabela, uma garota que ninguém nunca viu solteira, e que de repente decide terminar o namoro de dois anos com o namorado que todos consideravam perfeitos. Todos menos ela.

Acompanhamos a nova vida de solteira de Isabela, onde acontecem muitas confusões, e percebemos o crescimento da personagem ao longo do livro.

O livro foi um dos mais vendidos na Bienal do Livro 2014, e a autora é super simpática. Com um blog, um twitter e um canal no youtube, Isabela Freitas conseguiu mais fãs do que muitos autores em seu primeiro lançamento.

O livro perdeu uma estrela pra mim, pelo fato de que em algumas partes, o livro vira uma autoajuda bem cansativa de se ler. Apesar desse aspecto, acho que esse livro deve ser lido por todas as pessoas, mas cada pessoa terá um momento específico para lê-lo.

Este livro me abriu os olhos pra muita coisa que antes eu não reparava, ou que antes eu dava muita importância e não deveria. Isabela em seu primeiro livro me conquistou, e me deixou ansiosa para seu próximo lançamento.

Estrelando… Amanda

Deixe um comentário

