Resenha: Private Londres

Padrão

Título Original: Private LondonPrivate Londres_Capa WEB
Título: Private Londres
Série: Private
1- Private – Agência Internacional de Investigação
2- Private Londres
3- Private – Suspeito Nº 01
Autor(a): James Patterson & Mark Pearson
Editora: Arqueiro

Private Londres definido em uma palavra: Angustiante. O livro é muito bom e me prendeu de uma maneira que nenhum outro livro fez.

Private Londres vai ter como foco a história de Hannah Shapiro. Em pleno aniversário de 13 anos, Hannah e a mãe são sequestradas e, como o pai de Hannah não pagou o resgate, a mãe de Hannah acaba assassinada.

A partir do segundo capítulo acompanhamos o presente, com Hannah com 20 anos indo para a faculdade. Jack, chefe da empresa Private, decide que Dan Carter será o guardião de Hannah na Inglaterra.

O livro é fino e você consegue ler em uma sentada só. Com capítulos “intercalados” e narrativa em primeira pessoa, conseguimos acompanhar uma enorme investigação policial de um caso que ficou sem solução no passado.

Agradeci muito ao perceber que o protagonista e narrador do livro é Dan, e não Hannah. Hannah conseguiu me irritar antes das 30 primeiras páginas e continuei odiando até a página 200. Uma garota mimada e que simplesmente quer as coisas só do jeito dela.

O livro tem um foco no começo, mas depois se torna várias reviravoltas instigantes que te prendem do início ao fim. Os capítulos são curtos e o livro é dividido em partes, também curtas, o que cria uma leitura fluída e rápida.

Private Londres foi um livro que eu simplesmente amei e que está no ranking de melhores do ano. Com um enredo rico e personagens, pelo menos a maioria, cativantes, este livro será recomendado a todos que quiserem um policial leve e instigante.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Private Londres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s