Resenha: A Lua de Mel

Padrão

A-lua-de-mel-Sophie-Kinsella

Título Original: Wedding Night
Título: A Lua de Mel
Livro Único
Autor(a): Sophie Kinsella
Editora: Record

 

Um chicklit bem leve para desestressar!!

O livro reveza o ponto de vista de duas irmãs. A Fliss e a Lottie. Apesar disso, a protagonista é a Lottie, uma mulher com seus lá 33 anos que está completamente frustada, pois acabou de terminar um relacionamento porque o namorado, Richard, não quis casar com ela.

Enquanto está neste “luto”, ela recebe uma ligação de um antigo amor adolescente, em que eles relembram que tinham combinado que se até os 30 anos, eles estivessem solteiros, eles iriam se casar.

E também tem a Fliss, a irmã mais velha, que acabou de passar por um divórcio muito conturbado, tem um filho de 5 anos, e que deveria ser, supostamente, a pessoa mais centrada da família. A Fliss, está sempre tentando proteger a irmã, e não gosta dessa ideia de se casar do dia pra noite, para que a irmã não sofra tudo o que ela sofreu e sofre.

O livro, apesar de ter quase 500 páginas, é bem rápido de ler. Foi a minha primeira experiência com a Sophie, e posso dizer que não amei, mas também não detestei. Foi um livro que eu li e não mudou a minha vida.

Acho que por todos falarem tão bem da Sophie Kinsella, minhas expectativas estavam bem altas, o que acabou influenciando na minha classisficação. Alguns personagens não me cativaram, enquanto outros eu simplesmente amei.
Essa é minha opinião, estou ansiosa para outro livro da Sophie.

Deixe um comentário

