Resenha: Ao Meu Ídolo, Com Amor

Padrão

Ao-Meu-Idolo-com-Amor-Universo-dos-Livros

Título Original: Ao Meu Ídolo, Com Amor
Livro Único
Autor(a): Mariana Pereira
Editora: Universo dos Livros

Bernardo Monteiro é o ator queridinho do momento. Ele é, o que pode se dizer, o Justin Bieber das telinhas. O ator aparenta ter a vida perfeita, até o momento que suas namoradas começam a ser assassinadas misteriosamente.

Ana Maria Paviani é uma das melhores investigadoras de polícia do país, solucionando casos que muitos consideravam impossíveis. Ela está encarregada de descobrir o mistério que envolve o caso Bernardo Monteiro, mas considerando que ela e o principal interessado na solução do problema não conseguem ficar cinco minutos no mesmo ambiente sem começar uma bela discussão, as coisas ficam meio difíceis.

A trama foi ótima, cada reviravolta te deixava cada vez mais com vontade de descobrir a verdade por trás dos assassinatos. O livro instiga, cria suspeitas, que podem ou não ser verdadeiras, e tem ameaças de morte bem interessantes.

Os personagens foram bem construídos, e alguns até te fazem rir descontraindo um pouco o suspense e a tensão que te rondam durante a leitura. Este livro tem um vira-páginas espetacular, e você não consegue largar o livro até chegar na ultima letra do mesmo.

A escrita de Mariana te cativa, a criatividade dela também, e para um livro de estréia, a autora deve receber eternos aplausos. A diagramação do livro é simples, mas bonita, não consegui repara nenhum erro de ortografia e gramática que me incomodasse, mas a Editora acabou esquecendo a pontuação em alguns trechos.

Esperando mais livros desta genial autora, e deste genial gênero, espero ter feito uma resenha que faça jus a um livro tão bom quanto este, e eu indico para quem quer começar a ler literatura policial.

5 comentários sobre “Resenha: Ao Meu Ídolo, Com Amor

  1. Eu é que não sei se meu livro realmente faz jus a essa resenha tão querida. Muito obrigada, não só pelas palavras mega fofas, mas por ter cedido um espaço no seu blog pra falar do meu livro.
    Em breve teremos mais Ana Maria e Bernardo. 😉

    Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário