EU VOLTEI! + #Quote

Citação

Hello people, tenho uma notícia ótima para vocês…

EU VOLTEI, PESSOAS QUE ME ACOMPANHAM!!!

Sentiram minha falta? Ah, claro que sentiram. BRINCADEIRA!

Enfim, desculpem pelo sumiço básico, mas correria de fim de ano, viagem, nenhum sinal de internet, mas agora está tudo certo, eu estava morrendo de saudades do blog, mas agora estou de volta, e o post de hoje é uma quote de um livro. A partir de agora, vou postar quotes NO MÍNIMO 3 vezes por semana. Portanto fiquem de olho

” As fotografias definem as pessoas. Contam histórias. Mas as pessoas se esquecem de ler nas entrelinhas.” – O Lado Mais Sombrio, de A. G. Howard.

o_lado_mais_sombrio

3.

Deixe um comentário

