Wrap Up Maratona Literária de Verão + #Quote

Padrão

Hello, meus amores!! Tudo bem com vocês?

Hoje, temos que tratar de um assunto muito importante:
MARATONA LITERÁRIA!!

Hora de conferir tudo o que eu li nessa maratona e o que eu achei das minhas leituras:

O primeiro livro que eu li durante a Maratona foi Boneco de imagesNeve, do Jo Nesb¢, lançado no Brasil pela Editora Record, e eu só tenho uma coisa pra dizer, LEIAM ESTE LIVRO. Quando eu descobri quem era o assassino (não vou falar quem é), eu simplesmente não acreditei, mas vou contar mais pra vocês na resenha que vai ao ar sexta. Mas leiam, sério, leiam.
Classificação: 5 – 5

O segundo livro da Maratona foi Sombra e Ossos, da Leigh 1220 Bardugo, lançado no Brasil pela Gutenberg. É uma fantasia baseada na mitologia russa, por isso, temos muitos nomes dificeis e o começo é meio lento, mas depois você não consegue mais parar, aí o livro acaba e você fica louco pela continuação.
Classificação: 4,5 – 5

O terceiro livro dessa Maratona foi Reconstruindo-AmeliaReconstruindo Amelia, da

Kimberly McCreight, lançado no Brasil pela Editora Arqueiro. O livro, apesar de surpreendente, me decepcionou, não o livro inteiro, mas o final, e as descobertas que são feitas. Ele foi classificado como drama policial, mas eu não vi muito drama policial ali. Eu vou explicar melhor na resenha, mas recomendo a leitura para os fãs do gênero.
Classificação: 3,5 – 5

E o último livro que eu li na Maratona foi o único livro nacional oreinodasvozesquenaosecalam_capaque eu consegui ler até o final, que foi O Reino das Vozes Que Não Se Calam, da Carolina Munhoz com a Sophia Abrahão, lançado no Brasil pelo selo Fantástica, o selo de fantasia da Rocco. E esse livro me surpreendeu. Por ter uma cantora e atriz como escritora e uma premissa muito mais do mesmo, eu estava com as expectativas bem baixas, mas o livro me envolveu, a história me envolveu, e foi uma leitura muito proveitosa.
Classificação: 4 – 5

Não li muita coisa, mas li dois livros a mais da quantidade que eu costumo ler, e gostei da maioria das leituras, portanto, estou feliz. Agora, o outro assunto do post, o #quote:

” É sempre necessária alguma escuridão para se ver estrelas.” O Reino das Vozes Que Não Se Calam; pg. 85

Um comentário sobre “Wrap Up Maratona Literária de Verão + #Quote

Deixe um comentário

