Seriado: Pretty Little Liars| Por Amanda Couto

Padrão

pretty-little-liars2

Ficha Técnica:

Estreia: 08/06/2010
Tema musical: Secret – The Pierces
Emissora original: ABC Family
Gêneros: Drama teen, Thriller, Mistério, Drama
Criadores:  I. Marlene King, Sara Shepard, Oliver Goldstick
Elenco: Lucy Hale, Ashley Benson, Troian Bellisario, Shay Mitchell, Sasha Pieterse…

Devo deixar claro que sou bem suspeita pra falar de PLL, por ser uma das minhas séries de TV favoritas, mas foi por esse motivo que eu resolvi começar a coluna de seriados exatamente com este, portanto, vamos começar…

Pretty Little Liars estreou em 2010 no canal fechado da ABC Family, e desde já vem conquistando fãs no mundo inteiro. A história da série se baseia em um grupo de cinco amigas em que a “líder” do grupo desaparece, e as quatro restantes começam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que somente assina como   –A.

Sinceramente, eu que amo o seriado devo admitir, existem melhores. Principalmente agora, na quinta temporada, que o seriado está meio enrolado, mas você sente tanta vontade de acabar com o mistério e finalmente descobrir quem é o chantagista, que você assiste. Essa é a principal motivação.

O seriado é baseado em livros, mas eu acho que os livros não tem tanta emoção, mesmo os dois sendo bem parecidos. Assim, é o meu seriado favorito, eu recomendo, desde que você tome cuidado para não se viciar, mas existem seriados muito melhores. Mas eu gosto do enredo, gosto dos atores, até o cenário é super bem armado. A produtora, Marlene King, sabe enganar os espectadores muito bem, e isso te dá raiva e te ganha.

Mas, eu não posso criticar muito, e nem falar que é o melhor seriado do mundo. Não posso dizer pra vocês assistirem, e nem pra trocarem de canal até no comercial do seriado. A única coisa que eu digo é que vocês devem assistir e tirar suas próprias conclusões, pois cada um tem sua opinião.

É isso, minhas lindezas, beijos que saem do meu heart e até o próximo post!!

Um comentário sobre “Seriado: Pretty Little Liars| Por Amanda Couto

Deixe um comentário

