363 DIAS PARA A 5ª ONDA – O FILME

Padrão

365DIAS_FILME (1)

Oi amores, tudo bem?

O assunto de hoje é muitíssimo bom! É sobre o lançamento do filme, baseado no livro, A 5ª Onda.

Sinopse do livro:

Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém.

Agora A QUINTA ONDA está começando… Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva – Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão?

Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!

Perceberam que vai ter bastante ação, né?!
Eu devo admitir que eu ainda não li o livro, mas eu estou apaixonada por essa sinopse, então espero poder ler super em breve.

Gente, além de ter uma super premissa, o filme ainda tem atores que bombam muito e atuam super bem, tipo a diva Chloë Grace Moretz, a mesma atriz que estrelou o filme baseado no livro Se Eu Ficar. Por isso, eu estou aqui, para pedir a ajuda de vocês.

Vamos conquistar leitores e encher todos os cinemas possíveis!! Postem em seus Twitters, Facebooks, Instagrams e todos os tipos de rede sociais sobre o filme (e o livro!) e utilizem a hashtag #A5OndaOFilme.

Então, eu espero que vocês gostem do filme, do livro, e é óbvio que quando eu ler, vai ter resenha do livro, e quando lançar o filme, vai ter um post super especial pra vocês aqui no blog contando tudo o que eu achei!!! (Só espero que esse filme não sofra da maldição dos filmes baseados em livros!)

Beijos no coração,

Amanda.

Deixe um comentário

