OPINIÃO| A Mais Pura Verdade

Padrão

Título: A Mais Pura Verdadea-mais-pura-verdade
Autor(a): Dan Gemeinhart

Olá meus amores, como vai? Sentiram minha falta esse feriado?

Hoje, iremos falar de um livro, ou melhor, um pedaço de um livro que roubou meu coração. Os lindos da Editora Novo Conceito me mandaram os seis primeiros capítulos deste livrinho de capa de linda. Muito Obrigada, viu?!

Vamos conhecer o começo da história de Mark, um garotinho de doze anos e está doente, muito doente. Mark está morrendo. Então, Mark resolve fugir de casa com uma máquina fotográfica, seu fiel cachorro, Beau, um caderno e um objetivo: alcançar o topo do Monte Rainier.

O trecho que me mandaram tem 6 capítulos, além de 5 capítulos “meios”. Mas isso foi mais do que suficiente para me apaixonar por Beau, Mark e torcer para que conquistem logo seu objetivo. A pequena leitura foi envolvente e consegui realizar em menos de 24 horas. Agora me resta esperar o livro chegar nas livrarias!! Já está na Wishlist.Ano novo 2014-2015 050

A diagramação também está super caprichada, mesmo sendo apenas um trecho, a Editora super caprichou na edição, com essa capa super linda, além de detalhes nos capítulos super parecidos com a capa. Ainda tem como detalhe quantos quilômetros faltam para Mark conquistar seu objetivo.Ano novo 2014-2015 051

Dan soube escrever magicamente, e só nesse trecho, ele entrou para minha lista de autores favoritos. Quero mais.DSCN0412

O lançamento do livro ocorre dia 23 de março, fiquem ligados nas livrarias perto de suas casas e não percam a oportunidade de ter essa lindeza em suas estantes, mas principalmente, leiam. Peguem emprestado, passem o dia lendo em livrarias, baixem em e-book, mas não percam a oportunidade de aprender com Mark e todos os outros personagens desse livro.

Beijos de uma leitora,
E até o próximo post.

Um comentário sobre “OPINIÃO| A Mais Pura Verdade

Deixe um comentário

