EU QUERO| Parte 2

Padrão

Amores, que saudades de vocês. Mas me contem, qual a leitura mais interessante de vocês ultimamente?
Quem se lembra desse post aqui, e ficou com uma pulguinha atrás da orelha pra saber o que é, EU LHES TROUXE A TÃO ESPERADA RESPOSTA.

Os lindezos da Editora Universo Dos Livros está com um super lançamento chegando pra nós:

3fe470e8-42ce-40d7-a55d-2881f90d86c0

Não é para os fracos de coração.
É ficção criminal da mais alta classe…

Para o comandante Camille Verhoeven, a vida não poderia estar melhor: ele tem um casamento feliz e está esperando o primeiro filho com a amável Irène. Mas sua rotina agradável é interrompida por um assassinato cuja brutalidade choca toda a Brigada Criminal. O caso se torna ainda mais sombrio quando são encontradas similaridades entre o crime e o assassinato hediondo relatado em Dália Negra, um romance policial de James Ellroy, publicado em 1987.  A imprensa, então, apelida o assassino de “O Romancista” e a investigação do caso se desenrola com os dois sujeitos – o comandante Verhoeven e O Romancista – sob os holofotes do público, e um está determinado a ser mais inteligente do que o outro. No entanto, só é possível haver um ganhador: aquele que tem menos a perder.

Essa sinopse ganha qualquer um, certo?
Bom, eu como uma fiel amante do gênero policial sangrento, brutal e cruel, estarei de plantão. Não sei ao certo a data do lançamento, mas quem estiver muito interessado por essa belezinha e queira garantir o seu, pode comprar na pré-venda através desse site aqui.
Infelizmente, não poderei comprar essa belezinha ainda, pois uma das promessas de ano novo foi não comprar livros em 2015, mas, se alguma alma boa, tipo a minha mãe, quiser me dar esse livro, eu prometo uma super resenha pra vocês assim que essa belezinha estiver em minhas mãos, combinado?

Era essa a novidade que eu tinha pra contar, espero que tenham gostado. Lembrem-se de curtir o post e divulgar tudinho nas redes sociais.
Pra você que está comigo sempre, muito obrigada por me acompanhar, e pra você que está chegando agora, não esquece de seguir o blog pra não perder nenhuma novidade.

Beijocas de uma leitora.

Um comentário sobre “EU QUERO| Parte 2

Deixe um comentário

