Opinião| A Playlist de Hayden

Padrão

Título: A Playlist de Hayden
Autor(a): Michelle Falkoff
Editora: Novo Conceito

image

Bom, primeiramente, eu gostaria de agradecer aos lindezos (as lindezas também!!) da Editora Novo Conceito que foram super legais em me mandar a prévia do novo lançamento para que eu pudesse dividir um pouquinho da minha experiência com vocês e contar a novidade!

Bom, o livro retratará a história de Sam. Mas Amanda, o nome que está no título é Hayden. Ta doida? Não, gente, estou bem. Vou explicar. O Sam era melhor amigo do Hayden. Mas por que era?  Eles brigaram? Não. Mas em uma festa, teve uma briga, e no dia seguinte, após a festa, o Hayden apareceu morto, deixando apenas um bilhete e um pen drive com uma playlist de músicas.

Sam não entende nada, óbvio, ele ouve a playlist milhares de vezes, e continua sem entender. E eu só vou contar até aqui pra deixar vocês na curiosidade, hehe!

O Sam, como posso dizer, ele é muito Sam. Não tem outra explicação. Só lendo pra entender. Tudo bem que a prévia que eu recebi só tinha 8 capítulos, mas eu me envolvi mais, até agora, com o mistério da morte de Hayden no qual se baseia a trama, do que com o personagem principal. Os outros personagens que surgem (principalmente a Astrid) são pouco conhecidos.

A escrita da autora é envolvente, e a trama escolhida é boa, só espero que o raciocínio de Michelle não leve a trama para algo nada a ver. Enfim, estou ansiosa para o lançamento, quero conhecer mais de Sam, de Astrid e de todo o drama e mistério que os envolve.
O lançamento está previsto para 6 de abril, então fiquem de olho nas redes sociais da Editora para ficar por dentro de tudo.

Beijos,
Amanda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s