Opinião| A Playlist de Hayden

Padrão

Título: A Playlist de Hayden
Autor(a): Michelle Falkoff
Editora: Novo Conceito

image

Bom, primeiramente, eu gostaria de agradecer aos lindezos (as lindezas também!!) da Editora Novo Conceito que foram super legais em me mandar a prévia do novo lançamento para que eu pudesse dividir um pouquinho da minha experiência com vocês e contar a novidade!

Bom, o livro retratará a história de Sam. Mas Amanda, o nome que está no título é Hayden. Ta doida? Não, gente, estou bem. Vou explicar. O Sam era melhor amigo do Hayden. Mas por que era?  Eles brigaram? Não. Mas em uma festa, teve uma briga, e no dia seguinte, após a festa, o Hayden apareceu morto, deixando apenas um bilhete e um pen drive com uma playlist de músicas.

Sam não entende nada, óbvio, ele ouve a playlist milhares de vezes, e continua sem entender. E eu só vou contar até aqui pra deixar vocês na curiosidade, hehe!

O Sam, como posso dizer, ele é muito Sam. Não tem outra explicação. Só lendo pra entender. Tudo bem que a prévia que eu recebi só tinha 8 capítulos, mas eu me envolvi mais, até agora, com o mistério da morte de Hayden no qual se baseia a trama, do que com o personagem principal. Os outros personagens que surgem (principalmente a Astrid) são pouco conhecidos.

A escrita da autora é envolvente, e a trama escolhida é boa, só espero que o raciocínio de Michelle não leve a trama para algo nada a ver. Enfim, estou ansiosa para o lançamento, quero conhecer mais de Sam, de Astrid e de todo o drama e mistério que os envolve.
O lançamento está previsto para 6 de abril, então fiquem de olho nas redes sociais da Editora para ficar por dentro de tudo.

Beijos,
Amanda.

Deixe um comentário

