TAG: Venha o diabo e escolha!

Padrão

Amores, quanto tempo né?!
Mas eu, finalmente, voltei, e desta vez com uma TAG!!
Não sei se eu já fiz post de TAG aqui, mas se não fiz, vou começar a fazer agora!!

Enfim, esta TAG consiste em responder perguntinhas trágicas em relação aos livros!!
TAG Original: Little House Of Books

  • Você preferiria poder ler só um livro por ano, mas sabendo que ia gostar muito dele, ou ler vários livros dos quais você vão gostaria tanto?
    R- Eu acabaria lendo só um livro por ano, porque assim, poderia pegar um bem grandão e qualquer coisa eu iria relendo ao longo do ano.
  • Você preferiria nunca poder conhecer seu autor favorito ou nunca mais poder ler um livro dele a partir do momento que o conhecer?
    R- Infelizmente, ficaria sem conhecer meu autor favorito, porque se eu amo ele, é por causa dos livros dele, e ficar sem ler os livros dele seria meio trágico!!
  • Você preferiria ser obrigado a sempre ver os filmes antes de ler os livros ou nunca assistir aos filmes?
    R- Eu prefiro ver sempre os filmes antes (eu normalmente faço isso) pra que eu não me decepcione, apesar de eu acabar descobrindo o que acontece, apesar de eles mudarem, eu prefiro assistir antes do que ficar sem os filmes.
  • Você preferiria matar uma de suas personagens favoritas de todos os tempos ou deixar um dos piores vilões escapar impune?
    R- Sem dúvida alguma, deixar o vilão escapar! Eu sou mais apaixonada pelos vilões do que pelos mocinhos, o que me torna meio louca, mas o vilão é o que mais traz emoção pra história, por isso, na minha opinião, ele tem que ficar livre 4ever!!
  • Você preferiria ser um tributo nos Jogos Vorazes ou que a pessoa mais importante da sua vida o fosse?
    R- Essa pergunta é meio difícil, porque nunca li THG e nem vi os filmes, mas sei mais ou menos a dinâmica, portanto prefiro ir do que deixar quem eu amo ir.
  • Você preferiria que sua série favorita nunca tivesse existido ou que o autor nunca conseguisse terminá-la?
    R- Que ela nunca tivesse existido!! (Não perguntem o motivo)
  • Você preferiria nunca ter conhecido a comunidade literária na internet ou ter que deixar, obrigatoriamente, de fazer parte dela para sempre?
    R- Deixar de fazer parte, porque se eu nunca tivesse conhecido, não teria conhecido ótimas pessoas que me ensinaram várias coisas, e que me indicaram vários livros, óbvio.
  • Você preferiria que um livro que comprou chegasse em uma edição super feia, mas em ótimas condições, ou que chegasse na edição que você queria, mas toda estragada – e sem direito a reclamação?
    R- Eu teria que suportar a edição horrorosa porque pelo assim eu iria conseguir ler, porque se eu comprei, eu provavelmente quero muito ler!
  • Você preferiria que seus livros, por conta de uma tragédia, pegassem fogo ou fossem afogados?
    R- Fossem afogados! A pior coisa no mundo é ver um livro pegando fogo, sério! No filme A Menina Que Roubava Livros, tem uma cena que fazem uma fogueira de livros, eu chorei, sério, não façam isso, nunca!
  • Você preferiria rasgar a capa de um livro ou sujá-la com algo que não saia?
    R- Sujar com algo que não saia, porque pelo menos, ele vai ficar “bonitinho” e não vai estar faltando pedaços ou algo assim.

É isso, meus amores. Foi muito difícil responder essa TAG.
Eu espero que tenham gostado.
Beijos, Muah!

Um comentário sobre “TAG: Venha o diabo e escolha!

Deixe um comentário

