TBR Maratona Literária 24 horas (x2) | #TeamRobo

Padrão

Oie, tudo bem?
Hoje, como vocês podem ver no título do post, eu irei compartilhar com vocês os livrinhos que vou ler na Maratona.

Eu vou participar da Maratona no domingo, dia 26, e isso significa que sou #TeamRobo, que é o time do booktuber Victor Almeida.

Bom, eu só vou falar os livros sem sinopse nem nada pra manter a surpresa, mas eles são um pouco conhecidos e na segunda ou na terça vai ter o post de conclusão okay?

Eu vou começar essa maratona lendo o livro Sussurro, escrito pela autora Becca Fitzpatrick, o primeiro livro da série Hush Hush.
Capa_Sussurro_300dpi

Depois, eu vou ler Sol e Tormenta, da autora Leigh Bardugo, segundo livro da Trilogia Grisha (resenha do primeiro livro na próxima semana!):
10171034_736142679739126_7751819152568390878_nE, com um pique enorme, eu irei ler Picta Mundi, de Gleice Couto!!!! (Sei que este livro estava na TBR da Maratona de Verão, mas eu não li ele!)
Picta_Mundi_Capa_JPEG_BaixaA ordem eu não sei, e provavelmente não irei conseguir ler estes dois ultimos, mas separei mesmo assim, vai que…
Extraordinario, de R. J. Palacio e Querida Sue, de Jessica Brockmole.
capa_extraordinário_redQuerida Sue_15mm.inddÉ ISSO GENTE!!
Espero que tenham gostado viu?!!

Beijos, até segunda!

Deixe um comentário

