Depois da Maratona 24 Horas (X2) | Jorgiana Parise

Padrão

Hello People!!

Eu sou a Jorgiana, nova colunista aqui do blog! E para o poste de estreia nada melhor do que essa maravilha de maratona!

A #24HorasX2 foi a primeira maratona literária que eu participei, e assim como a Amanda, eu fui de #TeamRobo.

Vamos por parte, primeiro vamos a minha TBR:

20150424_162250

Não, não li todos, infelizmente e vocês já vão entender o porque disso.

Os Instrumentos Mortais – Cidade das Almas perdidas

capa-br.indd

Esse livro eu já havia iniciado alguns dias antes de decidir entrar na maratona estava na pág: 215 e terminei ele no domingo, ou seja li 214 págs, sem duvidas, na serie por enquanto, é o melhor livro da Cassandra Clare, a diferença no desenrolar da trama é gritante quando se trada do seus antecessores, os personagens cresceram em diversos aspectos e ganharam um tom de profundidade que não se via muito nos anteriores, mas a personagem que mais amadureceu foi a Clary.

Foi o livro que me deixou mais presa na leitura durante a maratona, quase não senti o tempo passar enquanto lia.

Os Elefantes Não Esquecem

capa-elefantes-nao-esquecem

Ok, esse livro definitivamente não foi feito para ser lido em uma maratona, a historia é arrastada, não flui bem, e não conseguiu me prender, escolhi ele para a matona porque sou muito fã da Agatha Christie e achei que como todos os livros dela esse ia me prender do inicio ao fim, mas infelizmente isso não aconteceu e me desestimulou muito, virei a noite do sábado tentando ler esse e só fui conclui-lo no domingo de meio dia e ele só tem 163 páginas!

O Guia do Mochileiro das Galáxias

capa-mochileiro-vol1

Não conclui ele, na verdade parei na pág 46, é li bem pouquinho dele, pois já não estava mais com animo, acredito que se tivesse pego ele no lugar d’Os Elefantes Não Esquecem meu resultado teria sido melhor, já que esse livro é engraçado e me fez rir nas poucas páginas que li.

Bom eu nem encostei no outro livro da Agatha que tinha separado, porque o trauma estava grande! A Maratona em si foi muito divertida, cumpri quase todos os desafios do Victor Almeida, consegui ler 423 páginas, o pessoal no twitter tava incrível e ainda tive a sorte de participar do melhor grupo dentro do #TeamRobo que foi o #GeeksRobotizados!

Por hoje é isso!

Beijinhos e Até o próximo poste!

2 comentários sobre “Depois da Maratona 24 Horas (X2) | Jorgiana Parise

Deixe um comentário

