O quê comprei esse mês?| Jorgiana Parise

Padrão

Hello People!
Quem chuto o balde esse mês? Eu! Quem estaria morta se arrependimento matasse? Eu!

20150507_125207
Por isso, resolvi iniciar aqui no blog uma especie de Book Haul da minha parte, pra ver se me controlo mais e não deixo todo meu salário (bolsa de iniciação na verdade), nas livrarias onlines e físicas, e também porque gosto de ver book haul alheio rsrsrs.

20150507_125320
O Doador de Memórias| Lois Lowry

Agora já posso assistir o filme em paz! Sério, estava esperando ler o livro pra depois ver o filme. Esse livro eu li praticamente no mesmo dia que comprei! Não tenho muito o que falar, só sentir, porque quando terminou eu fiquei meio que em estado de choque, voltando umas trezentas vezes pra ver se era isso mesmo.

20150507_125310

A Bibliotecária de Auschwitz| Antonio G. Iturbe

Ainda não iniciei a leitura desse, é um livro que eu pretendo ler com calma, pois apesar de ser fascinada por livros sobre a Segunda Guerra, eu preciso estar preparada pra ler sobre, e no casso desse livro ainda estou tomando coragem pois é baseado no depoimento de uma pessoa real, Dita Dorachova, que costurou pequenos livros em seu vestido durante o tempo que passou no bloco 31 de Auschwitz.

20150507_125413

Os seis livros Agatha Christie

Foram esses que me quebram esse mês, já que eu fui toda inocente compra um shampoo na Americanas e voltei com eles pra casa! Mas não deu pra resistir, são todos com capa dura e bonita (se tratando de Agatha Christie é quase um milagre), e estavam relativamente baratos, 25,00 reais pra um livro em capa dura não é lá muito caro não! Infelizmente até agora só li Os Elefantes não Esquecem e foi uma leitura muito arrastada, me deixou com um pé atrás pra ler os outros, mesmo amando a autora.

20150507_132720
Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial| Cassandra Clare

Vamos admitir uma coisinha logo de cara, eu não tinha a menor expectativa para esses dois, comprei eles apenas porque finalmente tinha desencalhado do Cidade dos Anjos Caídos e sou daquelas que precisa saber o fim da trama.
Acontece que Cassandra Clare fez esses dois livros valerem pela serie inteiro, sim os dois últimos ofuscam os quatro primeiros e ainda me fizeram ter vontade de ler As Peças Infernais e As Cronicas de Bane (que eu já estava quase jurando pra mim mesma que não ia comprar nenhum deles, mesmo que o Magnus tivesse me conquistado como personagem desde o primeiro livro). Enfim esses dois livros trouxeram um final de guerra digno, coisa que eu esperava do terceiro, mas aparentemente Cassandra Clare demorou um pouquinho para se soltar.

É isso por hoje, até o próximo poste!
Beijinhos!

Deixe um comentário

