TAG Frases de Mãe| Amanda Couto

Padrão

E EU VOLTEI!!!

Aleluia né, gente?!
Bom, depois de muito tempo, eu finalmente estou de volta, e para postar uma TAG!
E não é uma TAG qualquer, é uma TAG em homenagem às nossas mamães lindas!!!

Perguntas:

1- “Eu vou contar até 3…” – Um livro que você não via a hora de acabar.
R- Boneco de Neve. Não que fosse chato, pelo contrário, é extremamente viciante esse livro, mas eu precisava saber quem era o assassino afinal.

2- “Se você falar isso de novo, te arrebento os dentes!” – Um livro que você não suporta que falem mal.
R- As Batidas Perdidas do Coração. Por favor, não fale mal deste livro na minha frente, não quero te machucar.

3- “Se você correr, vai ser pior.” – Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.
R- Qualquer clássico da literatura brasileira! Qualquer clássico da literatura! Sério, não rola.

4- “Vem comer senão esfria.” – Um livro que você leu logo que lançou.
R- O Lado Mais Sombrio. Amo muito, e estou devendo resenha dele para vocês, mas não é minha culpa, juro!

5- “Você não é todo mundo!” – Um livro que todos odeiam, mas você ama.
R- Vou responder um livro que todos amam e eu odeio: A Culpa É Das Estrelas. Vou ser apedrejada por isso, vou perder um monte de seguidores, mas eu não consigo gostar, simples!

6- “Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?” – Um personagem que mais te irritou e/ou fez muita burrada.
R- O amado Morfeu, de O Lado Mais Sombrio. Ele consegue ser insuportável no primeiro livro!

7- “Não, quando digo não é não!” – Um livro que você não lerá, não importa o quanto falem bem.
R- Qualquer um do John Green e The Hunger Games. Não vou ler, processem-me.

8- “Não mente para mim!” – Um personagem mentiroso ou que te enganou direitinho.
R- O assassino de Boneco de Neve. Sério, foi muito, muito, muito, muito surpreendente.

9- “Coração de mãe não se engana.” – Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda.
R- Glimmerglass. Livro divo, capa diva, recomendo muitíssimo para quem é fã de fantasia.

10- “Tá chorando sem motivo por quê? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar.” – Um personagem chorão que chegou a te dar raiva.
R- Laurel, de Cartas de Amor Aos Mortos. Ô personagem chatinha viu?!

11- “Come só mais um pouquinho!” – Um livro que te fez dizer “vou ler só mais um pouquinho”.
R- Sombra e Ossos. Estou devendo resenha deste também, hehe.

12- “Quantas vezes vou ter que repetir?” – Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.
R- O Lado Mais Sombrio, mas o real motivo é que vou comprar a continuação e não me lembro muito da história.

13- “Não fez mais que sua obrigação!” – Um livro que você leu por obrigação.
R- Dom Casmurro, de Machado de Assis.

14- “Coração de mãe sempre cabe mais um.” – Os 3 próximos livros que você está louco para comprar.
R- A Herdeira, de Kiera Cass; O Descompasso Infinito do Coração, de Bianca Briones; O Leopardo, de Jo Nesb¢.

15- “Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou!” – Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.
R- Nenhum!! HAHA, mas é que as pessoas sabem do que sou capaz, por isso não estragam meus filhos quando tenho a boa vontade de emprestar.

Créditos:
Onde vi: Minha Vida Literária
Quem criou: Coleções Literárias e Um Baixinho Nos Livros

E Feliz dia das mães atrasado!
Espero que tenham gostado, e eu vou tentar sumir menos agora.

Beijão!

Deixe um comentário

