Série: Demolidor |Jorgiana Parise

Padrão

Hello People!

Olha quem voltou depois de uma semana de sumiço!

E voltei pra indicar uma serie que assisti nem tão recentemente, mas que amei muito (e que por acaso é a única que está em dia, porque néh, coisa da vida)!

demolidor

Título Original: Marvel’s Daredevil

Título: Demolidor

Ano: 2015

Classificação: 18+

Duração: Atualmente uma temporada com 13 eps.

É bem provável que a maioria já tenha assistido, mas se por um acaso você não assistiu e viu ali que a classificação é 18+ já te aviso que isso é só pelo alto nível de violência, que são coisas básicas como fraturas expostas, cabeças sendo arrancadas por portas de carros, entre outras coisinhas que dão nojinho se você tiver estomago fraco ou estiver comendo alguma coisa enquanto assiste, tipo eu.

A série é uma parceria da Netflix com a Marvel, a produção é impecável, as cenas de luta são muito reais, você vê aquilo sabendo que tem uma coreografia por trás, mas ela não fica muito explicita, como em outras series de heróis.  Ela se passa depois do desastre de Nova York (Vingadores 1) e é ambientada no bairro de Hell’s Kitchen, mostrando como as coisas estão sendo reconstruídas e reorganizadas.

É nesse cenário que Matt Murdock começa a sair à noite para combater a criminalidade que só aumenta no bairro, Matt perdeu a visão em um acidente com lixo toxico quando era muito novo, contudo seus outros sentidos são extremamente apurados, especialmente o olfato e a audição, mas ele não combate o crime apenas quando se veste de vigilante, ele também é advogado e junto com seu melhor amigo Foggy Nelson e a nova secretaria da pequena firma Karen Page.

As cenas que envolvem Matt, Foggy e Karen no geral são as mais leves e descontraídas da série e fazem você querer fazer parte do trio! Claro que além desses dois amigos Matt também conta com Claire Temple, a enfermeira que costura ele sempre que necessário, além de falar algumas verdades que ele merece ouvir as vezes.

Mas, o que seria de um herói sem seu vilão? E nesse caso o Rei do Crime, ou Wilson Fisk, é adversário de ambos os lados de Matt, mesmo que em boa parte da trama você saiba que é ele, já que seu secretário James Wesley garante que não existam provas de ligação alguma.

Eu amei a série, consegui assistir ela em três dias (não foi menos por culpa da minha internet maravilhosa/insira aqui um pouco de ironia), e olha que no geral eu não assisto muitos episódios por semana/mês, mas eu simplesmente não consegui sossegar enquanto não terminei e estou ansiosíssima para a próxima temporada que já foi confirmada para o ano que vem!

Por hoje é isso!

Beijos e até o próximo poste!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s