Filme: Velozes e Furiosos 7| Amanda Couto

Padrão

Heey, o post de hoje é muito legal (na minha opinião, claro).

Que tal falar de um dos melhores filmes do ano? Sim.

Fast And Furious, filme que virou uma verdadeira homenagem ao Paul Walker, um ótimo ator, que faleceu já faz um tempinho.

Título Original: Fast And Furious 7
Título: Velozes e Furiosos 7
Ano: 2015
Duração: 140 minutos

e2539f6a-0236-4e23-8d2f-d0c69b123f23 Bom, no mais recente filme da bela e rica franquia, a equipe de Dominic volta à LA. O irmão de Owen Shaw quer vingança, e essa vingança acontecerá nas ruas que eles conhecem bem. Se eu falar mais do que isso, vou deixar escapar milhares de spoilers dos outros filmes, portanto, vamos falar sobre o filme ok?!

Sem dúvidas, foi o melhor filme da franquia até agora! Como assim até agora? Porque Velozes e Furiosos 8 estará à caminho em abril de 2017. Mas, sinceramente, eu não sei o que aconteceu nesse filme, de verdade. Eu só sei que foi incrível. As cenas de corrida, as lutas, tudo foi impressionante.

Para quem não sabe, a lutadora Ronda está no elenco do filme, e as cenas que ela fez, certamente, foram ótimos. Aquilo sim era uma LUTA de mulheres.

Realmente querem minha opinião?
OK.
ASSISTAM ESSE FILME! Mesmo sem ter assistido os outros, assistam este, ele é ótimo mesmo. E aproveitem e baixem a música que toca no final em homenagem ao Paul. Mas chega das minhas palavras, vou deixar o trailer aqui:

É isso gente,
Espero que tenham gostado!
Mil beijos,
Eu.

Deixe um comentário

