Book Haul + Leituras do mês de junho | Jorgiana Parise

Padrão

Hello People! Olha quem voltou! É andei sumida de novo, mas em minha defesa é tudo culpa da faculdade que andou sugando minha alma! Mas, agora voltei e trouxe meu book haul atrasado! 20150710_140939
É comprei livro pra caramba esse mês, mas vamos deixar uma coisa bem clara, eu compro livros num mês para ler no outro, e a compra do mês de maio para ler junho só chegou na primeira semana de junho, por isso fico essa pilha gigante aí, mas não, não sou uma maluca que compra livros compulsivamente, eu tenho uma regra de vida que é não ultrapassar 10 livros por ler na estante!

20150710_141037
A Escolhida | Lois Lowry É o segundo volume do quarteto de Doador de Memorias, e aqui vamos conhecer Kira, uma órfã deficiente que sob os costumes locais deveria ser deixada para morrer, mas graças a sua incrível habilidade com bordados ela é poupada. Esse livro está na minha TBR da maratona de inverno que você pode conferir aqui!

20150710_141046
O Demonologista | Andrew Pyper Sobre esse livro tudo que eu sei é que ele é de mistério, e que tem demônios e que o tal demonologista do livro é na verdade um ateu que trabalha como professor e tudo que ele sabe sobre o mundo sombrio é o que a obra Paraiso Perdido de John Milton diz. Também está na minha TBR da maratona.

20150710_141054
Will & Will: Um nome, um destino | John Green e David Levithan Esse livro vai contar a história de dois garotos com o mesmo nome, Will Grayson, e tem romance gay no meio, eu comprei esse livro por dois motivos: o primeiro era que eu estava curiosa quanto a escrita do David Levithan, porque escutei pessoas falando bem e pessoas falando muito mal, então quero tirar minhas próprias conclusões e também porque queria ler mais alguma coisa do John Green, então resolvi unir os dois! Também está na TBR da maratona.

20150710_141142
Anjo Mecânico | Cassandra Clare É resolvi começar As Peças Infernais, já estava com saudades da escrita e do mundo que Cassandra Clare criou, aqui começamos a conhecer a história de Tessa, Will e Jem, e é tá na TBR também.

20150710_141133
Príncipe Mecânico | Cassandra Clare Segundo volume d’As Peças Infernais, continuamos com a história de Tessa, Will e Jem, e todo aquele lance com o Magistrado. Sim TBR da maratona.

20150710_141121
Princesa Mecânica | Cassandra Clare Terceiro e último volume d’As Peças inferneis, aqui teremos o fim da história dos três e todo mundo que eu conheço e já leu, me disse que vou chorar horrores, sinceramente espero que seja assim mesmo! TBR maratona de inverno, porque sim, eu coloquei a trilogia toda.

20150710_141114
Silo | Hugh Howey Silo conta a história de Jules, e do pessoal que mora no Silo, é uma distopia, e é realmente incrível, a escrita impecável, mesmo que no começo pareça que tem um monte de informações avulsas, já li e tem resenha aqui no blog se quiser dar uma olhadinha.

20150710_141101
A Menina Mais Fria de Coldtown | Holly Black Acompanhamos a aventura de Tana, Aidan e Gavriel em um mundo cheio de vampiros que não brilham a luz do sol e matam tudo o que veem pela frente! Já li, ainda não sei o que pensar sobre esse livro, e em breve terá resenha dele aqui no blog!

20150710_141200
A Ascenção de Thanos| Esse mês eu também comprei algumas HQ’s e já vamos deixar claro por aqui que eu não entendo muito desse universo, sou bem perdida nas cronologias e fiz compras ao completo acaso e não me arrependi, essa HQ conta a história do Thanos desde o seu nascimento até o momento em que ele se tornou esse vilão terrível que todos conhecem. Assim, no começo eu senti muita, mas muita dó dele, porem quando cheguei ao fim eu odiava ele mais do que antes.

20150710_141213
Batman: A Corte das Corujas| É dos novos 52, mais um dos muitos universos paralelos e rebots da DC que me deixam muito confusa, mas ok, vamos lá, esse encadernado reúne os sete primeiros capítulos(?) desse arco(?), e eu gostei bastante da forma como as personagens foram retratadas aqui, o enredo até onde foi apresentado é maravilhoso, e eu pretendo dar um jeito de continuar essa leitura um dia.

20150710_141227
X-men: Deus Ama, O Homem Mata| Das três que eu comprei esse mês, essa HQ, em termos de enredo, foi a mais incrível, não há nenhuma luta fantástica ou um super vilão cheio de poderes, não o grande vilão nessa obra é o preconceito escondido por trás da fé! É uma HQ escrita há um bom tempinho, mas as reflexões que elas proporcionam são mais atuais do que nunca!

Vamos a listinha rápida sobre as leituras 😉

Leituras concluídas: Orgulho e Preconceito | Jane Austen
O Festim dos Corvos | George R. R. Martin
Um Corpo na Biblioteca | Agatha Christie
Restaurante no Fim do Universo | Douglas Adams
A Menina Mais Fria de Coldtown |Holly Black
Silo | Hugh Howey
A Ascensão de Thanos Batman: A Corte das Corujas
X-men: Deus Ama, O Homem Mata

Leituras em Andamento:
A Bibliotecária de Auschwitz | Antonio G. Iturbe (dei uma pausa para a maratona, mas próximo mês volto pra ele)

Deixe um comentário

