Como estão as coisas? – #MLI2015| Amanda Couto

Padrão
Imagem: Geek Freak

Imagem: Geek Freak

Oi, gente!!
A Maratona Literária de Inverno de 2015 está rolando, nós estamos acabando a segunda semana e eu vim trazer aqui um uptade pra falar pra vocês como vão indo as minhas leituras. Confere:

Bom, vamos por semanas. Na primeira semana eu segui a minha TBR na ordem, totalmente à risca e consegui ler três livros, que foram:
Harry Potter e a Pedra Filosofal (4 estrelas)
Harry Potter e a Câmara Secreta (3 estrelas)
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (5 estrelas)

Capas adultas internacionais.

Capas adultas internacionais.

Nisso você me pergunta: Amanda, vai ter resenha dos livros de Harry Potter? Não, não vai. Eu pretendo fazer um vídeo falando tanto dos livros quanto dos filmes quando eu terminar todos, então, vai ser um pouquinho mais pra frente, beleza?

E então, chegou a segunda semana e o flop resolveu se instalar. Acabou que eu só fui voltar a ler só na quarta-feira, e isso me atrasou bastante, e eu comecei a ler O Cemitério, do Stephen King, mas eu não consegui gostar, então eu troquei de livro e minha leitura atual está sendo Desafio, da C. J. Redwine.

Desafio-C-J-Redwine-Novo-Conceito-ML downloadÉ isso, me contem como estão sendo as leituras de vocês também!
Tchau,
Eu.

Deixe um comentário

