E a #MLI2015, como tá?| Jorgiana Parise

Padrão

Hello People!

Olha quem veio fazer um post extra nesse domingo!

Imagem: Geek Freak

Imagem: Geek Freak

Estamos oficialmente na metade da maratona, e eu vim contar pra vocês como andam as coisas comigo!

A primeira semana foi tranquila, li tudo o que me propus, e foram ótimas leituras!

leituras semana 1

Jogador Número 1 = 5 estrelas + favorito, serio amei muito esse livro, e super me identifiquei com as personagens e o enredo, porque assim já deve fazer uns 5 anos que to no mesmo MMORPG que nem é tão bom assim, mas não consigo largar rsrsrs. Vai ter resenha!!

A Escolhida = 5 estrelas, admito até agora é um pouco estranho pensar que o mundo de Kira é o mesmo mundo que vive Jonas, por serem muito, mas muito diferentes, porem a historia é linda, e mistura leveza com crueldade explicita de uma forma que te deixa apaixonada pelo enredo. Vai ter resenha ou vídeo-resenha dupla, Doador + Escolhida!

Anjo Mecânico = 4,5 estrelas, acho que vocês já sabem que eu virei fanzinha da Cassandra Clare, mas deixando isso a parte, amei ele, e amei mais ainda as personagens, serio Tessa é incrível, Will é maravilhoso e o Jem também, tipo eles formam uma dupla sensacional! Vai ter post/vídeo especial depois que eu terminar a trilogia sobre ela + Instrumento Mortais, talvez eu espere até ter lido também As Crônicas de Bane e O Códex dos Caçadores das Sombras, ainda não decidi, mais vai ter!

E a segunda semana, ficou conhecida como a semana oficial do FLOP, porque néh!

capa_demonologista

O Demonologista= 2 estrelas, fiquei quase a semana toda lendo isso, e não recomendo, serio já levou o Troféu Decepção da Maratona, não gostei e fui ver no Skoob a nota dele é bem na media, foi uma leitura muito cansativa e em vários momentos fugia da proposta, talvez eu faça resenha explicando direitinho porque não curti.

Principe-Mecanico

Eu comecei Príncipe Mecânico, que ainda estou bem no começo e como Demonologista me deixou meio travada a leitura não tá fluindo direito, mas estou gostando bastante.

Daniel Pereira

Também comecei Assassinato no Expresso do Oriente da Agatha Christie, e também estou bem no começo, e o começo dos livros da Agatha são sempre meio parados, e como não estou muito em clima de leitura, vou deixar pra terminar esse depois.

113769844_1GG

Pra tentar sair dessa pseudoressaca literária vou começar Will & Will, que estou muito curiosa e já sei que é uma leitura muito mais leve.

E só pra compartilhar com vocês amores, EU GANHEI UM MARCADOR DO VICTOR!

E era pra ser um post menor, mas eu não consigo controlar meus dedos ‘-‘

Beijinhos!

Deixe um comentário

