Mudanças… | Amanda Couto

Padrão

Oi gente!

Bom, como vocês viram no título, o post de hoje é um pouco diferente. Vamos falar de mudanças.

Eu acredito que mudanças sempre são boas. Por mais trágicas que elas possam ser, sempre irão acrescentar algo legal.
Para quem não sabe em dois meses o blog irá completar 1 ano no ar! Para comemorar, algumas mudanças bem legais irão ocorrer neste período.

A primeira mudança já aconteceu: o nome do blog. O nome se transformou em Star Books. Eu nunca fui muito fã do nome do blog, devo admitir. Então, conversando com a Jorgiana (nossa outra lindeza aqui do blog), decidimos mudar e eu pedi ideias para uma amiga. E ela sugeriu esse nome, inclusive para fazer um trocadilho com a rede Starbucks, porque, me digam, existe coisa melhor do que ler tomando café?

Portanto, gostaria de dar todos os créditos para minha amiga, Giovanna Fernandes <3.

Bom, mais mudanças estão por vir, então fiquem ligados pois muita coisa legal vai rolar EM BREVE!!!

Deixe um comentário

