Aniversário do blog + Programação especial| Amanda Couto

Padrão

Quem é vivo sempre aparece, né?!
Gente, quero pedir mil desculpas por não estarmos postando regularmente, mas eu estou em uma correria fora de série no colégio e a Jorgiana na faculdade. Está tenso!

Maas, o post não é sobre isso! Vamos falar do que interessa:

O aniversário do blog está chegando (dia 29/09) e com ele, muita coisa legal. Conteúdo novo, quadro novo, convidados especiais e mais algumas coisinhas que ainda estão sendo planejadas.

Para comemorarmos esta data, eu e minha amada parceira decidimos que setembro é um mês muito especial, e queremos trazer isto pro blog. Portanto, a partir do dia 01/09 nós vamos ter um post novo todos os dias!

Sim, isso mesmo. Vai ser um pouco complicado, e pode ser que não dê certo no final, mas o que vale é a intenção, certo?

O post de hoje é curtinho mesmo, e eu peço desculpas por isso, mas é que eu precisava falar sobre isso.

Espero que tenham gostado, sigam o blog para não perderem nenhuma novidade e eu vejo vocês em breve!

Deixe um comentário

