Leituras do Mês: Agosto/2015| Amanda Couto

Padrão

Agosto foi um mês que eu li pouquíssimos livros, mas que mesmo assim foram ótimas leituras:

Primeira leitura:10171034_736142679739126_7751819152568390878_nSol e Tormenta
Leigh Bardugo
Editora Gutenberg

O livro é o segundo da Trilogia Grisha, e eu tenho apenas uma declaração: LEIAM! Tem resenha do primeiro livro da série aqui no blog, onde explico melhor o começo da história da trilogia, sem spoilers e com muitos surtos!

Segunda leitura:Ao-Meu-Idolo-com-Amor-Universo-dos-Livros
Ao Meu Ídolo, Com Amor…
Mariana Pereira
Editora Universo dos Livros

Eu já li esse livro, na verdade foi uma releitura dessa vez. Tem resenha aqui no blog também, e eu  só reli pra saber se tinha pistas do assassino pelo livro, já que eu sabia quem era durante esta vez que li. Espero continuação…

Terceira leitura:download
A Invenção de Hugo Cabret
Brian Selznick
Editora SM

O livro é uma fofura. Ainda não tem resenha aqui no blog, mas
terá em breve, assim posso compartilhar melhor com vocês tudo o que eu achei. Mas é um livro que vale a pena ler. Além de a linguagem ser fácil, por ser um infanto-juvenil (um tanto quanto rebuscado!), o livro tem muitas imagens lindas que facilitam e tornam a leitura super rápida.

Espero que tenham gostado!
E não se esqueçam, setembro tem post todos os dias!!

Deixe um comentário

