TAG: Vamos Responder?| Amanda Couto

Padrão

Oi gente! Tudo bem? Estão gostando desta programação de post todos os dias?
Bom, o blog foi indicado pela Ana Ferreira (obrigada lindeza!!), do blog Apenas Uma Garota, para responder a esta TAG, portanto, vamos lá:

1- Nunca li:
R- Vários! Mas morro de vontade de ler Agatha Christie.

2- Não sinto vontade de ler:
R- Jogos Vorazes.

3- Todo mundo gosta, menos eu:
R- A Lista Negra. Não vi nada de impressionante como todos dizem, mas minha mãe sempre disse que não sou todo mundo.

4- Ninguém lê, mas eu gosto:
R- O Jogo Da Mentira. AMO MUITO!!

5- Tenho vontade de concluir:
R- Trilogia Millenium. Sempre começo, mas terminar que é bom…

6- Tenho curiosidade de ler:
R- Cadê Você, Bernadette? Na verdade, nem sei porque ainda não li!

7- Leria de novo:
R- As Batidas Perdidas do Coração. Nem preciso falar muita coisa sobre esse livro porque vocês conhecem meu surto básico!

É isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado!
Vou indicar o blog Aventuras de Gaby para responder essa TAG! Quero ver hein?! HAHA

3 comentários sobre “TAG: Vamos Responder?| Amanda Couto

Deixe um comentário

