Book Haul de Agosto| Amanda Couto

Padrão

Oi gente, tudo bem?
Já deu pra notar que os planos de posts todos os dias não está dando muito certo né?!
Mas eu não irei desistir! E hoje trago pra vocês os livros que entraram na minha estante no mês de agosto:

Bom, o primeiro livro foi um presente da minha prima ❤ Minha xará, aquele coisa linda que eu amo demais, e também é minha atual leitura:

Um Ano Inesquecível; das autoras Thalita Rebouças, Bruna Vieira, Babi Dewet e Paula Pimenta, lançamento da Editora Gutenberg.
CAPA-Um-Ano-Inesquecível

Minha segunda e última aquisição foi feita de forma gratuita em uma estante do terminal de ônibus. SIM! Acreditem, é a mais pura verdade. Essas estantes são super legais e eu recomendo dar umas olhadas de vez em quando para ver se acham algo legal 😉

O Caso dos Dez Negrinhos aka E Não Sobrou Nenhum; da autora Agatha Christie, lançado por várias editoras.
livro o caso dos dez negrinhos 2É isso, eu espero que tenham gostado!
Sigam o blog, e não se esqueçam que estamos tentando os posts todos os dias, então não deixem de conferir!

Deixe um comentário

