Book Haul Agosto |Jorgiana Parise

Padrão

Hello People!

Era pra ter post todos os dias? Era! Mas, esse book haul também era pra ser em vídeo e o arquivo deu ruim, e por motivos de a Vida acontecendo não tive tempo de gravar de novo (aliás, esse é o motivo de eu não conseguir uma frequência boa de post).

Em fim! Antes de começar queria dizer que eu não tenho o mesmo autocontrole que a minha querida Mandy tem, e comprei mais livros do que deveria, de novo!

Esse mês eu fiz duas compras, a primeira delas foi na Amazon, que já é quase uma tradição mensal minha.

Compra amazon agosto

O Morro dos Ventos Uivantes e A Paixão Segundo G.H. eu comprei por que na época eu estava numa de ler uns clássicos e tals, a vontade passou e os livros estão na estante por tempo indeterminado.

As Duas Guerreiras é o segundo volume de As Guerras do Mundo Emerso, e é uma continuação 40 anos depois de Crônicas do Mundo Emerso (tem um post sobre elas aqui), o primeiro volume de Guerras se chama A Seita dos Assassinos, que eu li faz muito tempo e não possuo ele em material físico, comprei ele porque bateu uma saudade do Mundo Emerso, que não tive mais como negar.

A Noite das Corujas é a continuação da Corte das Corujas, comprei porque era a continuação e porque estou tentando entrar pra esse mundo das HQ’s de vez.

Ai, mais para o fim do mês a Saraiva entrou com frete grátis, e o que eu fiz? Fui lá e comprei mais livros!

compra saraiva agosto

Um Novo Reino foi comprado por motivos de fim de trilogia! Sim, a pessoa sente saudade dos personagens e vai lá compra tudo que ode!

Ordem é continuação de Silo (resenha aqui), e eu estava mega ansiosa pra continuar, então finalmente comprei!

As Crônicas de Bane virou meu amozinho do mês, além de ser ótimo, é todo cheiro de cuidados e ilustrações lindas por dentro, e finalmente eu tenho um livro da Cassandra Clare com brilhos!

Guerra Civil é uma adaptação de um arco da Marvel com o mesmo nome, que em breve vai ter filme e eu quis pra ler junto com as HQ’s.

Beijinhos ;*

Deixe um comentário

