Leituras do Mês de Agosto |Jorgiana Parise

Padrão

Hello People!

Cheguei, e depois dos livros comprados é a vez dos livros lidos, e já adianto li pra caramba no mês passado!

Princesa Mecanica

Princesa Mecânica eu não dei conta na maratona, então terminei no começo de agosto, e ai gente, acho que virei fã da Cassandra Clare! Foi uma leitura muito agradável, apesar de eu já ter todo tipo de spoiler possível e a inda ter ficado analisando a arvore genealógica antes de começar a ler, o que só prova que se o autor for bom, você vai gostar mesmo sabendo o que vai acontecer! 5 estrelas!

Selva de Gafanhotos

Ainda nos livros que ficaram da maratona eu também terminei Selva de Gafanhotos, também conhecido como o livro mais viajado da história! E eu amei, no começo eu achei que ia odiar, mas foi muito bom! (Shippando Austin e Robby eternamente) 5 estrelas também, apesar de algumas coisas que não me agradaram tanto.

Batman - A noite das Corujas

A Noite das Corujas é continuação da Corte das Corujas, e eu gostei bastante, achei um desfecho legal, tem um “mistério” envolvendo os pais do Bruce que me deixou com a pulga atrás da orelha, tipo tudo indica que é real, mas também pode não ser (pessoa tentando não solta spoiler), mas eu não gostei muito da história envolvendo o pai do Alfred e a Corte, por isso 4 estrelas.

A Desconstrução de Mara Dyer

A Descontrução de Mara Dyer estava na TBR da Maratona de Inverno também, mas esse e nem cheguei a começar nela, então resolvi pegar, sentar e ler! Eu gostei muito da história, vou comprar as continuações na Black Friday (que né tá caro), mas apesar de ter amado, o romance do livro me irritou bastante pela forma como ele aconteceu, porem o fim foi lacrador então 4 estrelas.

Guerras mundo emerso vl 2 e 3

Também li As Duas Guerreiras e Um Novo Reino que são o segundo e o terceiro livro d’As Guerras do Mundo Emerso, tem seita de assassinos, dragões, semielfos, gnomos, ninfas magos, maldiçoes, a Licia Troisi é diva e eu amei e ponto, 5 estrelas pra cada um!

As Cronicas de Bane

Além de fã da Cassandra Clare eu simplesmente AMO O MAGNUS, e eu amei muito esse livro todo lindo, todo fofo, cheio de brilho na capa e com umas ilustrações maravilhosas no início dos capítulos! 5 estrelas!

Ordem

E o ultimo foi Ordem, que é uma relação de amor, ódio, amor de novo, pena dos personagens, ódio dos personagens, muita pena dos personagens, filhadaputagem por parte de personages, um mundo todo lasco e você achando eu sabia o porque, mas VOCÊ NÃO SABE E SÓ VAI SABER QUANDO LANÇAR LEGADO! 5 estrelas!

Bônus livros em andamento:

A Dança do Dragões;

Guerra Civil;

A Bibliotecária de Auschwitz;

A vida, o universo e tudo mais; (travei)

Two Boys Kissing

Golem e o Gênio

Talvez eu devesse ler menos livros ao mesmo tempo, talvez!

É isso beijos ;*

Deixe um comentário

