Oi, gente| Amanda Couto

Padrão

Ok, vocês podem querer me matar ou nunca mais visitar o blog, mas não façam isso, eu explico o que rolou.

Então, a pessoa posta sobre nova programação e passa mais de dois meses sem postar. Eu sei que isso não foi muito legal da minha parte, e tirou um pouco da minha credibilidade, mas é que não tá dando.

Gente, sabe ler? Então, ta faltando ler na minha vida. E como o principal foco do blog são os livros, acabei ficando sem ter conteúdo pra conversar com vocês.

Mas vou voltar, prometo. Vou falar um pouco sobre séries e filmes pra dar uma compensada e aproveitando as férias, tô cheia de série nova e doida pra contar tudo pra vocês. Me perdoem?

Amo vocês, e prometo voltar quinta com post. PROMETO.

Deixe um comentário

