Motivos para assistir Elementary| Amanda Couto

Padrão

Como prometido, eu voltei!!! Podem comemorar!
E voltei com um post muito legal sobre uma série muito legal:

Elementary3007.jpg

Bom, hoje vou dar pra vocês alguns motivos para assistirem essa belezinha aí:

1- Diálogos inteligentes: Existe coisa melhor? Sherlock e Watson sempre tem algo pra dizer. Fora que as frases de efeito deles são muito boas.

2- Personagens cativantes: Sherlock é aquele tipo de pessoa que não consegue ficar parada. Se ele ficar no tédio, ele fica louco (alguém mais se identifica?). Joan é paciente e compreensiva, estando sempre pronta pra servir de ombro amigo a quem precisar.

3- A complexidade: Cada episódio, a polícia tem algo cada vez mais difícil para desvendar. E até hoje eu não consigo entender como, mas eles desvendam. O poder de dedução do Sherlock é muito amor.

4- O papo sério: Por mais que a série seja sobre desvendar crimes, também têm assuntos mais sérios e mais pesados, como as drogas ou o que a morte pode causar na vida de alguém, a tragédia que a morte pode causar em quem ainda fica vivo.

5- Me dê um motivo para não assistir.

Bom, é isso. Eu acho esse tipo de post mais legal e mais prático do que aquelas resenhas enormes e cansativas, e eu ainda consigo expressar minha opinião. Eu espero que vocês gostem também.

Deixe um comentário

