Maratona 24h+Sorteio |Jorgiana Parise

Padrão

Oie pessoas! Voltei! Post rapidinho só pra convidar pra uma rápida maratona (não tá valendo nada além de adiantar leituras) e sorteio que estou fazendo lá no meu canal.

Em breve eu vou trazer alguns post interessantes, eu juro!

Obs.: Minha câmera é horrível eu sei, mas a câmera do meu celular ta todo bugada, e não rola money pra uma nova tão cedo.

Links mencionados:

Formulário:
https://docs.google.com/forms/d/1cf3vm_w2E8F0aroqbO_CArJ7LOh6j7vbBK5hOUB6MQ8/viewform?usp=send_form

Pág. do Blog:
https://www.facebook.com/estrelandoblog/?ref=hl

Deixe um comentário

