Sobre Shadowhunters…| Amanda Couto

Padrão

HEY! (Sim, agora tenho introdução, vai ser hey)
Tudo bem, gente?

Já estavam achando que eu tomei chá de sumiço ou sangue de jaguadarte (Alice maníacos se identificam) não é mesmo?!
NÃÃÃÃO, minha gente.
Passei uma semana fora de casa e acabou que não rolou post, mas rolou assistir séries e hoje vim falar sobre o pilot da mais nova série queridinha (será? será?) do nosso mundo: Shadowhunters!!

cqyue2aw8aap-cv-large

Shadowhunters é a série-adaptação da série de livros Os Instrumentos Mortais (The Mortal Instruments), escrita por Cassandra Clare. Na história (da série) a jovem Clary Fray, ao completar dezoito anos, descobre que sua mãe era uma shadowhunter (na tradução literal, caçadora de sombras) e que ela também é.

“Mas Amanda, o que seria um shadowhunter, o que ele faz, como ele virou isso?”

Então, um shadowhunter é responsável por manter a paz entre os mundos. O sangue de um shadowhunter tem sangue de anjo. A principal função de um shadowhunter é caçar e matar demônios no mundo inteiro.

Clary Fray é interpretada por Katherine McNamara. Não posso dizer que a personagem se parece com a do livro, pois não li nenhum. Achei a atriz linda e com uma boa atuação, apesar da personagem ser meio burra em alguns pontos do episódio.

Jace Wayland (Dominic Sherwood) é corajoso, justo e amargurado pela morte do pai. Impulsivo, toma decisões que acabam irritando seus outros colegas.

Os irmãos Alec (Matthew Daddario) e Isabelle Lightwood (Emeraude Tobia) são completos opostos. Enquanto Alec é certinho e gosta de fazer tudo como manda as regras, e com um breve planejamento, Isabelle é espontânea, quebra as regras, mas vive, além de ser muito confortável com seu corpo.

Simon Lewis (Alberto Rosende) é mundano. Melhor amigo de Clary e apaixonado pela mesma, nunca soube a forma de dizer o que sente.

Magnus Bane (Harry Shum Jr.) é, sem dúvidas, meu personagem favorito de toda a história. O mago é inteligente, e por mais que não apareça tanto, é um personagem extremamente marcante. Misterioso, merece muita atenção.

A série é da Netflix, que irá postar um episódio por semana, toda terça-feira. Apesar do pilot não ter sido lá grandes coisas, podemos ter certa expectativa por nunca termos nos decepcionado com uma série do netflix antes.

 

É isso! Eu espero que vocês tenham gostadp.
Me contem a opinião de vocês sobre essa série e qual a próxima série que querem ver por aqui.

Um beijo no seu coração e até semana que vem ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s