Filme: A 5ª Onda| Amanda Couto

Padrão

HEY!
Sumi de novo, tô sabendo, mas agora não sumo mais até a volta às aulas. Ah, mas vai sumir depois? NÃO. Vou só criar uma rotina de posts quando me acostumar com a nova rotina, até lá, tudo que posso prometer é o mínimo de um post por semana, beleza?

POIS BEM, eu fui no cinema dia 21/01 e assisti ao filme baseado no livro da Editora Fundamento, e vim compartilhar minhas impressões. Bora lá?

download

Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Bom, eu tinha dito nesse post que estava morrendo de vontade de assistir A 5ª Onda e assim se sucedeu. Assisti ao filme no dia da estreia e tenho algumas coisas a ressaltar.

Eu dei três estrelas pro filme, acabei me decepcionando um pouco, pois a ação rola mais durante o começo e o fim do filme, o meio da história é muito parado e não acontece nada que possa tirar o nosso fôlego.

Infelizmente, eu não consegui assistir ao filme legendado, mas a dublagem estava bem boa e para os que não são perfeccionistas ou não gostam de dublado, dá pra assistir sem maiores problemas.

O final do filme ficou bem corrido, devo dizer. Acho que como deixaram o decorrer tão parado, tiveram que acelerar no final pra tudo acontecer. Os personagens foram bons, apesar de alguns serem antas em algumas partes. Pra mim, a melhor parte do filme foi o começo, a introdução conseguiu ganhar de todo o resto.

É isso, eu espero que vocês tenham gostado do post!
Se você já assistiu ou vai assistir ao filme, não esquece de comentar me contando o que achou! Um beijo no seu coração e até terça!

Deixe um comentário

