Leituras do Mês + Desafio Literário – Fevereiro/2016| Amanda Couto

Padrão

HEY!

OK, OK, vocês têm o direito de querer me espancar, eu não devia ter sumido. MAS EU VOLTEEEI!!!!! FIQUEM FELIZES.

Eu não vou prometer, mas vou tentar não sumir mais por tanto tempo e garantir NO MÍNIMO DOS MINÍMOS um post por semana, beleza?!
Antes de começar o post, gostaria de dar um recado muuuito legal: No segundo semestre de 2016, o canal do Star Books volta ao ar!! Mas dou mais detalhes em um outro post, hora de se concentrar nesse aqui:

Então, um pouquinho atrasada, eu vim trazer minha leitura do mês, comentar sobre o desafio literário de fevereiro e o de março também!

Bom, fevereiro eu consegui ler um livro, que foi o Eu Sou A Lenda, do Richard Matheson (aquele do filme com o Will Smith? Esse mesmo!), que também foi o meu escolhido para cumprir o desafio literário do mês de fevereiro, que era ler um livro que já fora adaptado para o cinema.

ENFIM, vou fazer resenha falando um pouco mais sobre o livro e uma comparação com o filme, assim que eu assistir. Por enquanto vocês ficam na curiosidade :’D

E, no desafio literário de março, em homenagem ao mês das mulheres, o nosso mês, o desafio é até que bem simples: ler um livro escrito por uma mulher. E eu já fiz a minha escolha: Eu fui a melhor amiga de Jane Austen. E vou tentar ler mais de um livro esse mês beleza?!

Gente, até o próximo post, vou tentar fazer ele essa semana, desculpa mesmo por sumir!

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS ESTRELINHAS!

Deixe um comentário

